A carta anterior foi anexada à reclamação que se preencheu no Livro de Reclamações do Hospital da Luz, na mesma data de 13 de Dezembro, com o nº 11770550.
Após a identificação dos reclamado e reclamante, preencheu-se o seguinte texto no "motivo da reclamação":
Anexa-se a esta reclamação uma carta com a mesma data com as razões desta reclamação que incide em que o doente veio por um motivo e condicionaram essa intervenção a outras intervenções das quais tem vindo a resultar o agravamento do estado geral e a dependência da Unidade de Cuidados Intensivos, para as funções vitais. Também observei a pouca permanência do médico que conduziu a esta situação junto do meu pai. Ao mesmo tempo aumentou a pressão para adiantar os pagamentos.
Não levei cópia autenticada da carta anexa porque hoje sábado disse-me a Srª do balcão que não havia pessoal habilitado para o fazer.
No Ponto 1 - enganei-me pelo que tive que riscar o nome da identificação do fornecedor do Bem/Prestador do serviço contra o qual é feita a Reclamação, pois trata-se do Hospital da Luz, Av. Lusíada, 100 - 1500/650 Lx.
DATA 13/12/2008, HORA 16h15' ASSINATURA (Isabel Ferrão)
NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR, DESTINA-SE ESTE ORIGINAL A SER ENVIADO À ENTIDADE COMPETENTE PELO FORNECEDOR DE BENS/PRESTADOR DE SERVIÇOS NO PRAZO DE DEZ DIAS ÚTEIS, SOB PENA DA PRÁTICA DE CONTRA-ORDENAÇÃO PUNÍVEL NOS TERMOS DO DECRETO-LEI Nº 156/2005, DE 15.09 ALTERADO PELO DECRETO-LEI Nº 371/2007, DE 06/11
As reclamações apostas no Livro de Reclamações, são encaminhadas para:
ResponderEliminarEntidade Reguladora da Saúde
Rua S João de Brito, nº 621, L 32,
4100-455 PORTO
geral@ers.pt
Tel: 222 092 350
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